Gabri Martínez apresenta-se como um jogador atrevido: «Vou para cima do adversário»

Reforço espanhol dos arsenalistas espera "muitos êxitos" nesta nova aventura da sua carreira

• Foto: SC Braga

O Sp. Braga oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Gabríel Martínez, conhecido por Gabri. O extremo, de 21 anos, chegou do Girona, assinou um contrato de cinco anos e fica protegido por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Enquanto visitava a Cidade Desportiva do clube, destacando as "instalações incríveis", o jogador já teceu as primeiras declarações aos meios do Sp. Braga, começando por falar do... português.

"Entender consigo um pouco, mas falar é que já é mais difícil. Vou tentar aprender tudo o que for possível. Espero poder sentir-me em casa!", disse o jogador, registando que já conhecia Víctor Gómez, que foi quem lhe deu também "as boas-vindas".

"Disse-me que há bastantes jogadores que falam espanhol, mas claro que vou tentar relacionar-me com todos e fazer parte do grupo. Sinto-me um sortudo por poder estar aqui neste clube e aproveitar estas instalações e a verdade é que estou muito contente", juntou Gabri Martínez, assumindo-se como "um jogador muito atrevido e que gosta muito do um contra um".

"Vou sempre para cima do adversário e o que posso dizer é que sou um jovem muito trabalhador, com muita disciplina, que trabalha tanto no ataque como na defesa e faço o que o míster me pedir. Se tenho que defender, defendo. Se tenho de atacar, ataco. E se tenho de jogar numa posição que não é a minha, jogarei sempre sem nenhum problema, mas o essencial é dizer que estou muito contente por estar aqui e fazer parte deste grande clube", registou ainda antes de partir para estágio, rumo a França, junto do grupo esta manhã.

"A equipa tem de estar sempre em primeiro lugar. Vou trabalhar para a equipa e vou dar a vida em campo. O treinador deu-me as boas-vindas, perguntou-me como me sentia e como tinha corrido a viagem. Tivemos uma conversa muito boa e creio que a forma de jogar que o míster tem pensada dá para eu encaixar muito bem e posso aproveitar. Só estou desejoso de treinar mais vezes com a equipa e conhecer todos os meus companheiros. Esperamos que durante esta temporada tenhamos muitos êxitos e que consigamos atingir todos os nossos objetivos", concluiu o extremo espanhol.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga
Notícias
Notícias Mais Vistas