Médio prolongou contrato com o Sp. Braga até junho de 2025
O Sp. Braga e João Moutinho oficializaram esta sexta-feira o prolongamento da ligação entre ambos até junho de 2025, numa renovação que, revela o médio, era a vontade das duas partes. E coloca o foco no futuro, onde pretende somar mais títulos depois da conquista recente da Allianz Cup.
"É o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a fazer. Ambas as partes queriam este desfecho e espero continuar a ajudar o Sp. Braga a conquistar mais títulos que é o que todos ambicionamos", explicou o médio aos meios dos arsenalistas, prosseguindo com as ambições para o futuro: "Temos uma estrutura muito bem montada. Todos querem o mesmo que é colocar o clube ao mais alto nível, é com esse intuito que estou aqui a renovar. Trabalhamos para estar nas melhores competições e jogar nelas. Queremos conquistar as provas onde estamos integrados, conseguimos a Taça da Liga e voltei a jogar na Liga dos Campeões, mas agora quero mais. Vou continuar a trabalhar e a dar o meu melhor para ajudar o clube."
Relacionadas
Por fim, deu voz aos objetivos pessoais e coletivos para o que resta jogar esta época. "Acredito no projeto, que quer e ambiciona mais. O Sp. Braga vai continuar a lutar pelos seus objetivos até ao final do campeonato e na próxima época queremos fazer igual. Estamos no quarto lugar na Liga e temos de olhar para os nossos jogos, fazer boas exibições e ganharmos, para chegar ao final de maio e estar na melhor posição possível", finalizou.
Mário Lima treinou o extremo do Sp. Braga nos petizes da Académica SF
Presidente dos arsenalistas convocará os sócios para tomar decisão final
Direção pretendia mudar sede do clube do Estádio Municipal para a Cidade Desportiva
Manhã de sábado marcada por Assembleia Geral do clube bracarense
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus