Médio lamentou resultado insuficiente para o Sp. Braga seguir em frente na Liga Europa
João Moutinho não escondeu a "desilusão" pelo facto de a vitória por 1-0 sobre a Lazio não ter sido suficiente para o Sp. Braga seguir em frente na Liga Europa.
"É uma desilusão, o objetivo não foi conseguido. Fizemos um excelente jogo, controlámos, criámos oportunidades, defendemos bem porque estávamos a jogar contra excelente equipa. Foi uma desilusão por ver que o resultado não chegou", começou por dizer o experiente médio, em declarações à DAZN1.
Relacionadas
O momento dos festejos nas bancadas do Municipal de Braga
"Houve um momento em que tivemos a informação que precisávamos de mais um golo, depois ouvimos um barulho na bancada e pensámos que o resultado podia dar. Alguns jogadores ficaram confusos, não sabiam o que se estava a passar, mas tivemos oportunidades para fazer mais golos. Saímos desiludidos porque queríamos passar e não conseguimos."
A dependência de outros resultados
"Não foi por este jogo, o problema foram os outros que não conseguimos. Fomos para o último jogo a não depender apenas de nós e isso torna-se mais difícil, temos de olhar para o telemóvel", terminou.
Já Roger Fernandes enalteceu a exibição do grupo, assumindo, ainda assim, o "resultado desagradável". "Foi um resultado desagradável, estamos orgulhos pelo que fizemos, perante um adversário muito complicado e competente, mas mostrámos o que é ser Sp. Braga. Temos de nos responsabilizar por não termos conseguido fazer em outros jogos o que fizemos hoje", vincou.
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Sp. Braga recebe Santa Clara e pode subir à quarta posição da Liga Betclic
Brasileiro terá ainda mais espaço face à ida de Niakaté à CAN e já tem vindo a ser preparado para isso
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo