Defesa-central atuou no Celtic e volta agora como adversário, ao serviço do Sp. Braga
O jogo entre Celtic e Sp. Braga será especial para Lagerbielke, que regressa a Glasgow, mas agora na condição de adversário. O defesa sueco dos minhotos tem um passado ligado ao emblema escocês, ao qual esteve vinculado nas duas últimas temporadas, antes de rumar ao Minho. O reencontro acontece esta quinta-feira e o próprio jogador assume que este é um duelo com sentimento particular.
"Conheço muito do Celtic, tem o mesmo treinador que quando estive cá e vários jogadores também. Estamos preparados. Voltar a Celtic Park é uma boa sensação e é bom ouvir de novo sotaque escocês. É bom estar de volta", disse Lagerbielke.
Conhecedor profundo da atmosfera da casa do Celtic, o defesa sueco está curioso para perceber como será encontrar o estádio menos composto, em virtude do boicote de muitos adeptos que estão de costas voltadas com a direção. "Boa questão, mas estaremos tão focados no jogo. Se é vantagem? espero que seja", apontou.
Questionado sobre se é mais feliz agora do que era no Celtic, Lagerbielke não se comprometeu, dizendo apenas que está muito satisfeito em Portugal. "Estou muito feliz no Sp. Braga, eu e a minha namorada estamos a adaptar-nos muito bem a Portugal", concluiu.
Defesa-central atuou no Celtic e volta agora como adversário, ao serviço do Sp. Braga
Treinador do Sp. Braga espera que a sua equipa seja "valente" diante do Celtic
Treinador Brendan Rodgers apela ao diálogo entre as partes
Equipa está de saída para a Escócia com 23 jogadores convocados por Carlos Vicens
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma