Imprensa local dá como certa a mudança de Bartlomiej Wdowik, do Jagiellonia Bialystok, para o Minho
Bartlomiej Wdowik está muito perto de se tornar reforço do Sp. Braga. A imprensa polaca avança esta quarta-feira que o Jagiellonia Bialystok chegou a acordo com os guerreiros do Minho para a transferência do lateral-esquerdo, de 23 anos, que foi habitual titular na equipa que se sagrou campeã da Polónia.
Foi titular em 35 dos 39 jogos da equipa do nordeste polaco, tendo somado 10 golos e 7 assistências. Wdowik também pode atuar como extremo esquerdo, ele que tem uma internacionalização pela Seleção A da Polónia, num particular de novembro passado.
A imprensa polaca diz que o jogador rumou para estágio com o Jagiellonia, mas que irá viajar muito em breve para Portugal, sendo que a transferência deverá fechar-se por mais de 1 milhão de euros.
Treinador do Sp. Braga diz que é preciso "cumprir o dever" na Liga Betclic e recuperar o terreno perdido
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Presidente dos arsenalistas em entrevista a Record
Presidente do Sp. Braga em entrevista a Record
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis