Guardião lamenta desaire e momento dos tentos sofridos
Titular na baliza do Sp. Braga na derrota pesada sofrida em casa do Olympiacos, Matheus lamentou o desaire e o facto dos golos dos gregos tenham surgido numa fase em que os minhotos até estavam melhor em campo. Ainda assim, de olho no futuro, o guardião pede foco em conseguir dar a volta já no próximo jogo.
"Tal como no outro jogo ganhámos todos, hoje perdemos todos. Somos uma equipa, um grupo, um plantel e estamos todos juntos, independentemente do momento. Há que dar o mérito ao adversário, que esteve muito bem. Aquele golo no final da 1.ª parte, acabou por surgir na nossa melhor fase. Na 2.ª parte, tentámos reagir, mas sofremos outro golo e depois surgiu o terceiro. Temos de levantar a cabeça e domingo temos outra batalha pela frente", comentou, à DAZN.
Relacionadas
Mensagem ao intervalo
"Era para entrar forte na 2.ª parte, tentar empatar e fazer o nosso jogo, mas não o conseguimos fazer hoje. Não há que esconder isso. Temos de dar mérito ao adversário que nos pressionou muito bem. Temos de ver onde errámos e ver onde podemos melhorar."
Jogo para aprender ou para esquecer?
"Todos os jogos servem de aprendizagem. Qualquer trabalhador tem dias em que as coisas não correm como queremos, como pensamos e sonhamos. Ainda há muito campeonato pela frente."
Zoï van den Ven fez o golo das arsenalistas diante do Anderlecht, na 1.ª mão da 2.ª eliminatória da prova
Lateral-esquerdo viu início de época em alta premiado e deu um passo em frente rumo ao sonho
Guardião quer guardar a primeira camisola, mas revela que os colegas do Sp. Braga também estão interessados
Guarda-redes do Sp. Braga em estreia absoluta
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita