Matheus e o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões: «É um sonho de criança cumprido»

Guarda-redes do Sp. Braga dizer ser um sentimento que não sabe explicar

• Foto: Lusa/EPA

Após a vitória do Sp. Braga diante do Panathinaikos (1-0) e consequente apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, Matheus disse tratar-se de um "sonho de criança" e comentou ainda o lance do golo de Bruma, que começou num pontapé de baliza.

"É um sonho de criança cumprido neste grande clube. É só agradecer a Deus pelo que tem feito. São 100 jogos sem sofrer golos, uma marca histórica e agora é desfrutar do momento. É um sentimento que não sei explicar. Agradeço a Deus, à família aos adeptos. Agora é desfrutar do momento", afirmou o guarda-redes dos bracarenses.

Defesa

"Estou ali para ajudar, graças a Deus fui feliz e pude ajudar os meus companheiros. Começa lá na frente no nosso avançado e termina no guarda-redes. É um todo, um grupo que trabalha arduamente para viver o sonho. Graças a Deus conseguimos concretizá-lo."

Golo do Bruma

"Começou num pontapé de baliza rápido, consegui ver o Víctor a ir sozinho. A jogada continuou. Mas depois do golo também tivemos um momento de sufoco, mas correu bem."

Festa

"Sim, são momentos que temos de viver, fases que temos de recordar. Não é todos os dias que se vivem estes momentos, merecemos", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga
Notícias
Notícias Mais Vistas