Matheus: «Estamos num patamar acima que todos querem derrubar»

Apesar de ainda não saber qual será o seu futuro, o guarda-redes do Sp. Braga assumiu ser "muito feliz" no Minho

• Foto: Movephoto

Matheus Magalhães lamentou a derrota sofrida frente ao FC Porto (0-1) na última jornada da Liga Portugal 2023/24, que deixou o Sp. Braga no 4.º lugar do campeonato e consequentemente na 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa da próxima temporada.

Em declarações no final, o guardião dos arsenalistas sublinhou que a expulsão de Víctor Gómez teve "muito impacto" no jogo. "Inferioridade numérica muito impacto, mas mostrámos a força deste grupo, desta cidade e destes adeptos. Fomos até ao final, mas infelizmente não conseguimos. Aguentámos até aos 84 minutos e depois colocámos toda a carne no assador, mas não conseguimos e ficamos frustrados", disse o guarda-redes.

Totalista

"Fico muito feliz por ser totalista e poder ajudar a equipa. Houve momentos bons e outros que nem tanto, mas este jogo mostra a imagem do que é ser Sp. Braga."

Taça da Liga

"Conquistámos um título, mas queremos sempre mais porque estamos num patamar acima que todos querem derrubar. É subir degrau a degrau. Vai chegar o momento de sermos felizes."

Futuro

"Não sei como será o futuro, mas estou muito feliz aqui. Sp. Braga abraçou-me. Casei cá e os meus filhos nasceram cá", terminou.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga
Notícias
Notícias Mais Vistas