Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo presidente da Câmara Municipal e do clube recebeu camisola com o seu nome e o livro do Centenário
Seguir Autor:
Mesquita Machado esteve de visita à Cidade Desportiva do Sp. Braga a convite de António Salvador. Figura histórica do clube que presidiu entre 1984 e 1988, o antigo presidente da Câmara Municipal de Braga é atualmente membro do Conselho Geral do Sp. Braga.
O convite de António Salvador estendeu-se também a Domingos Névoa, que acompanhou Mesquita Machado na visita, algo que tem uma explicação, uma vez que estamos a falar dois dois principais impulsionadores da chegada de António Salvador à presidência do Sp. Braga, em 2003.
Mesquita Machado conheceu as instalações, almoçou na Cidade Desportiva e, no final desta visita de cortesia, foi presenteado por António Salvador com um Livro do Centenário e com uma camisola oficial do Sp. Braga.
Um golaço do marfinense deu esperança aos guerreiros, sofreram a reviravolta e quase levaram a decisão à lotaria dos penáltis
Charles fez um milagre, Ndoye voltou a marcar e Luís Pinto confirmou ser um treinador de futuro
Especialistas Record analisam arbitragem de Hélder Malheiro
Declarações do presidente do Sp. Braga após derrota na final da Allianz Cup
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica