Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guardião marroquino assina até 2030 e fica protegido por uma cláusula de rescisão de 40 M€
Seguir Autor:
O Sp. Braga oficializou a contratação de Alaa Bellarouch. O guarda-redes marroquino de 23 anos, que chega dos franceses do Estrasburgo, custou 300 mil euros aos bracarenses (por 50 por cento do passe) e assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2030.
A SAD minhota deposita grandes esperanças no guardião marroquino que chega para fazer concorrência a Hornicek ao ponto de, apurou Record, ter incluído no contrato que liga as duas partes uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros!
Primeiras impressões
“Antes de mais, estou feliz por estar aqui. Cheguei esta manhã. Vi as instalações, são incríveis. Já conheci a equipa técnica, a equipa médica. Visitei o estádio, é incrível. Estou ansioso por começar”.
Porquê o Braga
“Antes de tudo, é um grande clube em Portugal que joga competições europeias há vários anos. Acho que é um passo muito bom para mim. Espero ter sucesso”.
Ansioso por começar
“Sim, como já disse, estou muito feliz por estar aqui. Estou ansioso para jogar o meu primeiro jogo. Uma mensagem para os adeptos: estarei aqui, vou tentar dar 100% em cada jogo que jogar. Muito ansioso por ter os meus primeiros minutos. Vamos Braga”!
Médio uruguaio não tinha falhado qualquer penálti pelo Sp. Braga até à final da Allianz Cup
Informação divulgada pela PSP, no âmbito do policiamento do V. Guimarães-Sp. Braga
Um golaço do marfinense deu esperança aos guerreiros, sofreram a reviravolta e quase levaram a decisão à lotaria dos penáltis
Charles fez um milagre, Ndoye voltou a marcar e Luís Pinto confirmou ser um treinador de futuro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira