Guardião marroquino assina até 2030 e fica protegido por uma cláusula de rescisão de 40 M€
O Sp. Braga oficializou a contratação de Alaa Bellarouch. O guarda-redes marroquino de 23 anos, que chega dos franceses do Estrasburgo, custou 300 mil euros aos bracarenses (por 50 por cento do passe) e assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2030.
A SAD minhota deposita grandes esperanças no guardião marroquino que chega para fazer concorrência a Hornicek ao ponto de, apurou Record, ter incluído no contrato que liga as duas partes uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros!
Primeiras impressões
“Antes de mais, estou feliz por estar aqui. Cheguei esta manhã. Vi as instalações, são incríveis. Já conheci a equipa técnica, a equipa médica. Visitei o estádio, é incrível. Estou ansioso por começar”.
Porquê o Braga
“Antes de tudo, é um grande clube em Portugal que joga competições europeias há vários anos. Acho que é um passo muito bom para mim. Espero ter sucesso”.
Ansioso por começar
“Sim, como já disse, estou muito feliz por estar aqui. Estou ansioso para jogar o meu primeiro jogo. Uma mensagem para os adeptos: estarei aqui, vou tentar dar 100% em cada jogo que jogar. Muito ansioso por ter os meus primeiros minutos. Vamos Braga”!
Dirigente dos guerreiros terá sido interpelado, injuriado e alvo de tentativa de agressão
Barroso também apoia António Salvador e a equipa técnica liderada por Carlos Vicens
Harm Osmers no Dragão e Tobias Stieler em Glasgow
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United