Médio de 21 anos vai integrar o plantel da equipa B dos arsenalistas
O Sp. Braga anunciou esta tarde a renovação do contrato de Dinis Gama, que fica vinculado aos arsenalistas até ao final da temporada 2026/2027.
O médio, 21 anos, vai integrar o plantel da equipa B na nova época, depois de na anterior ter cumprido 27 jogos ao serviço dos sub-23, onde era o capitão, tendo ainda realizado dois jogos pela formação B dos bracarenses. Dinis Gama é jogador do Sp. Braga há mais de uma década, tendo integrado, desde muito jovem, os vários escalões da formação do clube.
"É um voto de confiança em mim, pelo meu trabalho, não só da época passada, mas pelo trabalho que tenho vindo a fazer ao longo dos anos. Estou muito feliz pela renovação. É mais uma oportunidade de poder representar este clube que é a minha casa e é com muito orgulho e muito trabalho que vou continuar a lutar por este símbolo", registou Dinis Gama aos meios dos arsenalistas.
Erros minhotos custaram caro, mas equipa reagiu a tempo e até espreitou o triunfo
Médio quis falar com os colegas e com a equipa técnica logo no final do jogo com o Rangers
Apesar do empate na Escócia, treinador do Sp. Braga destaca exibição do frente ao Rangers
Lateral do Sp. Braga diz que a equipa merecia a vitória diante do Rangers
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso