Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo de 21 anos chega do Girona e assina por cinco épocas
Seguir Autor:
O Sp. Braga oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Gabríel Martínez, conhecido por Gabri, confirmando as informações que Record avançou nos últimos dias. O extremo, de 21 anos, chega do Girona, assinando um contrato de cinco anos e ficando protegido por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. O clube espanhol mantém 25 por cento da mais-valia de uma futura transferência.
Formado no Girona, o internacional sub-19 por Espanha é considerado um dos jovens de maior potencial da sua geração.
Depois de boas campanhas nas camadas jovens, deu nas vistas no San Fernando (5 golos e 1 assistência em 36 jogos), mas foi na época passada, no Mirandês (LaLiga Hypermotion), que confirmou toda a sua capacidade: os seus 9 golos e 5 assistências foram determinantes na campanha da formação de Burgos.
Gabri Martínez já integrou os trabalhos de pré-época desta manhã, apresentando-se, de imediato, como mais uma opção válida para Daniel Sousa.
Ingressos para sectores próximos
Médio que esteve cedido pelo Besiktas ao Rio Ave entra na agenda dos arsenalistas
Médio uruguaio só pensa em erguer o troféu
É a primeira vez que Sp. Braga e V. Guimarães se vão defrontar numa final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica