Diferentes opiniões após o jogo do Sp. Braga
Após o jogo com o Moreirense, Carlos Carvalhal preferiu remeter-se ao silêncio quando questionado sobre a eventual ida de Paulinho para o Sporting.
"Não tenho conhecimento oficial de nada, o facto de não ter feito parte da convocatória não quer dizer nada. É sabido o que está em cima da mesa, mas, se não é oficial, não há entendimento. Não vou tecer qualquer comentário sobre algo que na prática não existe", referiu o técnico.
Relacionadas
Na deslocação a Moreira de Cónegos, o Sp. Braga venceu por 4-0. Já Fransérgio comentou a saída de Paulinho para o Sporting e, ao contrário do treinador, deu-a... como certa.
"O Abel Ruíz está fazer a sua função e tem estado muito bem. Tenho de dar os parabéns ao Paulinho, é uma grande perda para nós porque era um dos nossos líderes. No entanto, os jogadores que vão chegar de certeza que nos vão ajudar", referiu o capitão arsenalista.
Esta é o 6.º pior ciclo no campeonato desde o início da época 2003/04
Capitão deixou uma palavra de agradecimento aos adeptos que apoiaram a equipa
Nacional foi mais forte em todos os sentidos, perante guerreiros sem energia e inspiração
Técnico espanhol debaixo de fogo dos adeptos do Sp. Braga
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português