Avançado marcou frente ao Leicester e é agora o maior goleador do clube nas provas europeias
Paulinho lamentou o empate (3-3) do Sp. Braga na receção ao Leicester em jogo da Liga Europa, depois da formação minhota ter consentido um golo ao cair do pano.
"Foi no último minuto que sofremos. No último jogo para a Taça marcámos nos instantes finais e passámos. É o futebol, temos de saber lidar com isso. Temos agora de virar o foco para o próximo jogo e passar para a próxima fase", afirmou o avançado, na flash interview, à Sport TV.
Relacionadas
Sobre ter-se tornado o melhor marcador do Sp. Braga nas competições europeias, com um três golos minhotos frente ao Leicester, Paulinho diz que vai aproveitar esse 'estatuto' mas admite que poderá ser superado nos próximos anos. "Acredito que com a qualidade e crescimento do Sp. Braga, como o Alan foi ultrapassado, eu também posso ser. É saborear enquanto sou o melhor marcador", justificou.
Derrota em Inglaterra
"Temos a noção que não estivemos no nosso melhor. Foi no último lance que acabámos por não ganhar hoje. A próxima partida é para ganhar!
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Minhotos reagem em comunicado e pedem atuação "exemplar"
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão