O central Paulo Jorge, que tinha recuperado da lesão que o afastou dos relvados desde o início da época, tem agora um problema clínico na coxa esquerda, informou esta terça-feira o Sp. Braga.
Segundo o boletim clínico colocado hoje no site oficial do clube, Paulo Jorge tem uma rotura muscular na região posterior da coxa esquerda, contraída no treino de segunda-feira.
Apesar de o Sp. Braga não ter indicado o período de paragem previsto, o defesa deverá estar indisponível, no mínimo, durante as próximas duas a três semanas, falhando assIm o duplo duelo europeu com o Standard de Liège, cuja primeira mão tem lugar na quarta-feira, em Braga.
Capitão da equipa bracarense, Paulo Jorge fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo em agosto do ano passado e ainda não atuou na presente temporada. O central era uma opção para o eixo da defesa, fruto das lesões dos centrais Moisés e Rodriguez, também eles a recuperarem de intervenções cirúrgicas.
Expulsão na turma arouquense aos 15’ e dois autogolos abrem caminho à aproximação dos arsenalistas à frente
Treinador do Sp. Braga após goleada ao Arouca
Jose Fontán foi expulso aos 15 minutos e os bracarenses aproveitaram para resolver o jogo ainda na primeira parte, com 3 golos
Treinador do Sp. Braga diz não usar falta de descanso "como desculpa"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen