Paulo Oliveira: «Saímos desiludidos pelo resultado»
Central do Sp. Braga diz que a equipa não soube aproveitar "o fator vento"
Seguir Autor:
Paulo Oliveira não escondeu a desilusão pelo empate (0-0) do Sp. Braga em Vila do Conde. "O que faltou? Faltou criar mais perigo. Foi um jogo intenso, muito repartido, na primeira parte tivemos algum domínio, mas não conseguimos criar perigo. Não aproveitámos o fator vento. Na segunda parte manteve-se a toada, criámos mais perigo, o Rio Ave também teve uma ou duas ocasiões, como nós. Queríamos os três pontos. Saímos desiludidos pelo resultado", começou por dizer o defesa-central dos bracarenses, em declarações à Sport TV.
Eficácia defensiva
Relacionadas
"Não sofrendo, estamos mais perto de ganhar. Estamos dentro do jogo até ao final. Esse é um pequeno objetivo dentro do objtivo ganhar. Preferia ter ganho e ter sofrido, mas é parte da nossa competência e exigência", terminou.