Defesa-central perspetivou o jogo diante dos sérvios a contar para a 1.ª jornada da Liga Europa
Paulo Oliveira foi o jogador do Sp. Braga escolhido para fazer a antevisão à partida com o Estrela Vermelha, relativa à 1.ª jornada da Liga Europa.
"Sabemos que a última derrota deles em casa foi em 2019 contra o Bayern Munique e só isso já demonstra a capacidade desta equipa que, ainda por cima, no seu estádio tem a ajuda dos seus adeptos que criam um ambiente que é para o espetáculo é fantástico, mas vamos entrar com a capacidade de trabalho e capacidade técnica que nos caracteriza e se tudo correr vamos levar para Braga uma vitória ou um bom resultado", afirmou.
Relacionadas
O espírito da equipa para este jogo
"Acima de tudo vejo uma equipa confiante, apesar de vir de dois empates para o campeonato. Mudámos o chip, mas não mudámos o chip da ideia de querer vencer. Podem esperar uma equipa confiante nas suas capacidades. Se fizermos o que temos de fazer, podemos levar um resultado positivo para Braga", vincou.
A adaptação ao clube minhoto
"A minha adaptação ao Braga não podia estar a correr melhor. Sabia que vinha para um excelente grupo e a minha intenção sempre foi acrescentar valor a um grupo que já o tinha demonstrado por si só na época passada a sua qualidade. Essa questão da adaptação a um novo clube e agora o importante é atingir resultados", frisou.
Sp. Braga recebe esta quarta-feira o Santa Clara (19h15)
Minhotos só sabem ganhar e ainda não sofreram qualquer golo
Serviços prestados pelo clube ajudam a poupança média de 1.800 euros anuais por agregado
Jovem de 21 anos fica protegido por uma cláusula de rescisão de 50 M€
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN