Ricardo Horta: «Depois do resultado na Hungria, tínhamos de dar outra imagem»

Capitão dos minhotos radiante com a resposta dada ante o Ferencváros

Seguir Autor:

Ricardo Horta
Ricardo Horta • Foto: LUSA

Autor de dois golos na , Ricardo Horta enalteceu a atuação coletiva do Sp. Braga, com uma resposta perfeita àquilo que o técnico Carlos Vicens havia pedido.

“Era isso que tínhamos de fazer. Depois do resultado negativo na Hungria, tínhamos de dar outra imagem e mostrar outra cara. Foi isso que fizemos desde o início. Soubemos interpretar bem os momentos do jogo, conseguimos chegar rápido à vantagem e fomos golo a golo. Foi uma exibição personalizada de uma grande equipa e estamos felizes por passar", começou por dizer, à DAZN.

"Não foi nada fácil. Tivemos de correr muito e foi isso que nos faltou um pouco no jogo da 1.ª mão, porque ganharam-nos muitas segundas bolas. Este jogo foi diferente também por isso, a bola esteve mais do nosso lado e com este calor, a correr como corremos, notou-se alguma fadiga na 2.ª parte, mas os golos já estavam marcados e foi preciso gerir o golo da melhor forma."

Até onde podem chegar?

"Vamos ver. Primeiro queremos desfrutar desta vitória. Virar uma eliminatória europeia com uma desvantagem de dois golos é muito difícil, mas conseguimos. Ainda não sabemos o adversário, mas quando chegar estaremos preparados."

Melhor jogador da história do Sp. Braga?

"Não sei. Tento dar tudo em campo, que tenta ajudar com golos e assistência. Estou feliz por isso."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga
Notícias
Notícias Mais Vistas