Ricardo Horta desconsolado com mais uma derrota do Sp. Braga: «Temos de ser mais adultos»
O médio lembra que a equipa na Súécia também não conseguiu gerir a vantagem
Seguir Autor:
Ricardo Horta não conseguiu disfarçar a sua frustração pois, apesar de ter bisado frente ao Sporting, os bracarenses perderam por 2-4. "Temos de ser mais adultos e experientes", assinalou o internacional português.
Na sua análise, o médio reconheceu que o jogo registou duas partes "distintas". Estivemos bem na 1ª metade a procurar a baliza e o 2-0 ao intervalo era justo. O Sporting ainda não perdeu e já sabíamos que teríamos de ir lá para trás e sentimos o primeiro golo deles....Temos de ser mais adultos e experientes a segurar as vantagens, isto aconteceu na Suécia e repetiu-se agora", afirmou o capitão do Sp. Braga, à Sport TV, onde também comentou a sua exibição esta época: "O futebol tem momentos bons e mais. Eu treino bem todos os dias para chegar ao dia do jogo da melhor maneira. Queríamos os 3 pontos para descansar bem na paragem mas não conseguimos...é melhor o Sp. Braga ganhar que eu marcar".