Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão dos bracarenses assume vontade do clube em seguir em frente na competição
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Ricardo Horta assumiu que o empate (1-1) entre Sp. Braga e Betis na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa acaba por ser um resultado junto para as duas equipas.
"Penso que se aceita o empate. Foi um bom jogo, equilibrado entre duas boas equipas, de vocação muito ofensiva. Sabíamos que o Betis é muito forte nas transições, quase que nos dá a bola para sair em transição. Já sabemos o que nos espera para a 2.ª mão. Está tudo em aberto e queremos passar esta eliminatória", começou por dizer o capitão bracarense, em declarações na flash-interview no final do jogo na Pedreira.
A conversa ao intervalo e a ideia de jogo para a segunda parte
"Depois de nos apanharmos a ganhar, queríamos ter a bola o máximo no meio-campo adversário. Queríamos chegar ao segundo golo, foi isso que falámos ao intervalo, mas acabámos por sofrer de penálti. Está tudo em aberto e com a qualidade do nosso jogo podemos marcar em qualquer campo. É com essa ambição que vamos. Estamos no intervalo da eliminatória."
Relacionada
O duelo da segunda mão no 'La Cartuja'
"É um estádio com 60 mil pessoas, todas a puxar pelo Betis, mas o futebol ganha-se dentro de campo e ganha quem marca mais golos e é isso que vamos fazer lá."
O desejo de seguir em frente na Liga Europa, apesar da inexperiência do plantel
"Esta é uma competição especial para o clube. Temos muitos jogadores que nunca tinham participado nesta competição e estamos numa fase avançada, na qual já não há equipas fracas."
Treinador do Sp. Braga analisa empate frente ao Betis
Penálti escusado de Gorby permitiu aos andaluzes anular o golaço de Grillitsch
Avançado do Sp. Braga assume que a equipa tem "de melhorar" para conseguir "ganhar o próximo jogo" com o Betis
Lateral do Sp. Braga assume o sabor amargo pelo empate com o Betis na 1.ª mão dos 'quartos' da Liga Europa
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
'The Guardian' divulgou último testemunho do mítico treinador romeno, que faleceu esta terça-feira