Capitão do Sp. Braga assume período difícil, mas garante que tema ficou no passado
Ricardo Horta foi o nome envolvido de forma direta numa das mais duradouras novelas do defeso de há duas épocas. O capitão do Sp. Braga esteve com um pé fora do Minho para rumar ao Benfica, mas esse passo nunca se concretizou efetivamente. Dois anos volvidos, o avançado foi convidado a falar do tema e, em entrevista à SportTV, não fugiu, ainda que tenha dito que esse tema está já no passado.
Relacionadas
Saída gorada para o Benfica: "Sim, eu confesso que na altura foi um período difícil. Ser associado ao Benfica já envolve muita história, muita conversa, muita fotografia. Eu relembro que no verão, quando se começou a falar nisso, até me apanharam a sair do Algarve na piscina com um saco de praia da minha mulher. Isso até saiu. Na altura acho que foi difícil, não só para mim como para a minha família, mas é um assunto que já foi. Acho que é daqueles assuntos que quanto menos se falar, melhor. E eu na altura disse que consegui reagir bem a isso e acho que consegui reagir bem.
Resgatar a motivação: "Foi estar em casa, junto da minha família, falar com a minha família. Recordo-me que recorri muitas vezes ao meu pai, porque ouvir uma voz mais experiente e de quem realmente sente as nossas dores e sente como nós. E foi isso. Recorri muitas vezes ao meu pai, liguei-lhe muitas vezes. E pronto, as coisas acabaram por acontecer."
Saída de Roger para o Al Ittihad oficializada esta sexta-feira
32 M€ de montante fixo e 2,5 M€ por objetivos
Médio está, atualmente, ao serviço da seleção do Uruguai
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense