Avançado é o mais utilizado e maior goleador do Sp. Braga; no Estrela Vermelha mora o mais titulado dos guerreiros
Ricardo Horta é o homem com mais jogos disputados em representação do Sp. Braga, com 439 encontros (além de ser o maior goleador, com 142 golos). O terceiro em jogos realizados é Matheus, com 372, mas o guarda-redes natural do Brasil, que entretanto adquiriu passaporte português, é o mais titulado da história dos guerreiros, ao ter conquistado duas Taças de Portugal e duas Taças da Liga. Agora representa o Estrela Vermelha e, na quinta-feira (17H45), regressará a uma casa que foi sua durante 10 épocas e meia.
Reencontro com Matheus: "Matheus tem a sua história neste clube, é o jogador mais titulado da história do Sp. Braga, já nos conhece mas também já o conhecemos bem. Além do excelente guarda-redes, é uma excelente pessoa, mas amanhã será rival e espero que saia do jogo mais triste do que eu, era bom sinal, sinal de que a vitória seria nossa. Desejo um bom jogo ao Matheus, mas que não seja tão feliz como nós."
Igualar Matheus como o mais titulado do Sp. Braga: "Isso era um bom sinal, de que teríamos uma época com títulos, mas esse é um pensamento mais para a frente, amanhã temos um jogo muito difícil, queremos vencer para manter a ilusão na competição."
Matheus e Händel: "Não falei com o Matheus, apenas falámos quando o sorteio saiu, o Matheus viu que voltava a Braga, amanhã falaremos. Sobre o Händel, é um jogador de muita qualidade, jogou no Vitória, mas amanhã será um rival. O que espero é um jogo difícil, o Estrela Vermelha está muito bem no campeonato, tem feito muitos golos este ano, está muito habituado a estas provas, mas vamos mostrar um Sp. Braga forte, com muita ambição e vontade de vencer."
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Central do Sporting e lateral-esquerdo do Gil Vicente convocados, ao contrário de Dorgeles (Sp. Braga)
Jogos da Liga Europa agendados para quinta-feira
Fasquia dos 13 pontos foi suficiente na época passada. Clube francês segue com a lanterna vermelha da fase regular
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia