Ricardo Horta resignado: «Não soubemos travar a avalanche do Benfica na segunda parte»

Avançado fez o golo do Sp. Braga na derrota (3-1) frente aos encarnados

• Foto: LUSA_EPA

Ricardo Horta apareceu resignado na flash interview, depois de ter visto o Benfica virar o resultado e bater o Sp. Braga, por 3-1. Um resultado que justificado pela incapacidade dos arsenalistas em travarem o poderio ofensivo das águias.

"Fizemos uma boa primeira parte. Com algumas oportunidades e fomos para intervalo a vencer justamente. Na segunda parte sabíamos que o Benfica ia entrar forte, para marcar e não soubemos travar esta avalanche do Benfica. E sofremos golos a cometer erros que já tínhamos cometido esta época. Nós não mudamos nada no segundo tempo, queríamos entrar com a mesam cara. Mas sabemos da qualidade individual dos jogadores do Benfica e acabamos por sofrer três golos", assinalou, em declarações à BTV, antes de prometer que agora o Sp. Braga irá lutar pelo terceiro lugar: "É o objetivo. Vai ser uma luta intensa. Temos 3 jogos competitivos daqui para a frente, mas vamos entrar para vencer os 3 pontos em todos e depois fazemos as contas."

Sobre o regresso à Luz, diante da equipa onde passou a formação, Horta vincou que sai triste: "Estou grato pelos anos que passei aqui na formação, mas agora o meu clube é o Sp. Braga. Estou satisfeito por voltar a marcar, mas triste pelo resultado."

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas