Jogador voltou às opções de Artur Jorge, depois de quase um mês de fora
Ricardo Horta não tem dúvidas em admitir que o Sp. Braga merece estar nas meias-finais da Taça de Portugal, pois considera que os arsenalistas mereceram bater o Benfica.
"Foi um jogo muito disputado, frente a uma grande equipa. Sabíamos das dificuldades, éramos a única equipa que já tinha ganho ao Benfica, mas sabíamos que ia ser um jogo diferente. Por tudo o que fizemos, por tudo o que criámos, penso que somos justos vencedores e estamos de parabéns. No onze para onze, tínhamos criado algumas oportunidades. Depois a jogar com mais um temos mais bola, descansamos mais com bola e isso refletiu-se no final do jogo. Somos justos vencedores por tudo o que fizemos", sustentou.
Relacionadas
O avançado, que voltou às opções, depois de quase um mês de fora, por lesão, assinala que este foi mais um passo numa época feliz dos minhotos: "A época está a correr muito bem, mas estamos num mês de decisões. Um ou dois deslizes quase deitam a época abaixo, mas vamos jogo a jogo, temos de estar todos juntos, a lutar por cada objetivo", atirou em declarações à RTP 3.
Trio de avançados participou em apenas oito dos 24 golos na época
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
É o jogador de campo mais utilizado por Vicens e brilha como poucos na Liga a nível do passe
Sem ter conseguido precaver saída do jovem extremo no mercado de verão, jovem promessa vai ter mais protagonismo
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense