Jovem faturou diante do Hoffenheim
Autor do segundo golo na vitória do Sp. Braga sobre o Hoffenheim, Roger mostrou-se feliz pela vitória, mas também pelo tento que marcou ante os alemães.
"Começámos muito bem. Aproveitámos as oportunidades e fizemos dois golos. O Hoffenheim é uma equipa muito boa e sabemos que numa competição europeia todos os jogos são difíceis, mas encontrámos soluções para resolver o jogo", começou por dizer, à DAZN.
Golo, depois de quase dois meses sem faturar
Fiquei muito feliz. Faz parte do processo e eu confio no processo. As bolas não estavam a entrar, mas tem sido uma longa caminhada e hoje entrou. É um processo. O mais importante é ajudar a equipa e os golos e as assistências vão aparecer naturalmente.
Susto com o joelho
Foi só um arranhão (risos). Já estou bem. Amanhã dará para fazer tratamento e vou estar bem para o próximo jogo.
Em causa o lance com Raskin, no jogo com o Rangers, que resultou na expulsão com vermelho direto
Capitão do Sp. Braga foi elogiado por Carlos Vicens pelo contributo que dá também a nível defensivo
Expulsão na turma arouquense aos 15’ e dois autogolos abrem caminho à aproximação dos arsenalistas à frente
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom