Propostas não agradaram à SAD, mas o mercado árabe permanece em aberto
Fechou-se o mercado em Portugal e nos principais países do futebol europeu e Roger Fernandes não saiu do Sp. Braga. Conforme demos conta em devido tempo, Chelsea e Nottingham Forest estavam a correr pelo extremo, internacional sub-21 português, e entretanto os sauditas do Al Ittihad também entraram nessa disputa.
Segundo adiantou Fabrizio Romano, o clube da Arábia Saudita apresentou, esta segunda-feira, uma proposta de 30 milhões de euros aos guerreiros. Tal como os ingleses já tinham demonstrado disponibilidade a desembolsar 30 M€ mais 10 M€ por objetivos. Porém, as ofertas não agradaram à administração liderada por António Salvador.
A SAD aponta aos 40 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão, sendo que poderia haver negócio caso alguma oferta se aproximasse mais dessa fasquia no seu valor fixo, o que não se verificou. Ainda assim, a porta de saída de Roger não fica selada, tendo em conta que o mercado árabe vai permanecer aberto mais alguns dias.
Paralelamente, caiu por terra a hipótese da contratação de Gabriel Silva, extremo do Santa Clara que poderia rumar ao Minho por cerca de 5 milhões de euros, que seria a aposta para suprir precisamente a eventual saída de Roger do plantel. O extremo, diga-se, trabalha por estes dias na Seleção Nacional sub-21.
Treinador do Sp. Braga focou-se na evolução após a vitória no terreno do Famalicão
Guerreiros assinaram segunda parte de altíssimo nível e conseguiram uma vitória justa, quiçá curta
Capitão do Sp. Braga marcou no triunfo sobre o Famalicão
Arsenalistas somam agora 22 pontos e estão a um do Gil Vicente
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais