Extremo vendido ao Al Ittihad ,da Arábia Saudita
O Sp. Braga partilhou algumas declarações de despedida de Roger Fernandes do clube onde se formou e despontou para o futebol profissional. O extremo, de 19 anos, foi vendido ao Al Ittihad, da Arábia Saudita, e deixa a Pedreira com um grande sentimento de gratidão.
Relacionadas
"Chegou a minha vez de dizer adeus, ou um até já. Queria muito agradecer a toda massa associativa do Sp. Braga, aos adeptos e a toda a estrutura do Sp. Braga. Agradecer-vos do fundo do coração. Cresci muito aqui, passei a minha carreira quase toda aqui. Foi um privilégio poder representar este enorme clube, significa muito para mim porque realizei imensos sonhos aqui, que nunca vou esquecer. E tive aqui a minha maior conquista, que foi trazer a minha mãe e a minha família para cá. Um obrigado nunca chega por tudo o que conquistei aqui. Até um dia e muito obrigado a todos", afirmou Roger Fernandes, internacional sub-21 português e natural da Guiné-Bissau.
Roger deixa o Sp. Braga após cinco épocas no clube, tendo representado a equipa principal em 127 jogos e apontado 15 golos. A estreia foi a 31 de julho de 2021, na Supertaça diante do Sporting, quando foi lançado pelo então treinador dos minhotos, Carlos Carvalhal: tinha 15 anos, oito meses e 12 dias.
Saída de Roger para o Al Ittihad oficializada esta sexta-feira
32 M€ de montante fixo e 2,5 M€ por objetivos
Médio está, atualmente, ao serviço da seleção do Uruguai
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes