Extremo vendido ao Al Ittihad ,da Arábia Saudita
O Sp. Braga partilhou algumas declarações de despedida de Roger Fernandes do clube onde se formou e despontou para o futebol profissional. O extremo, de 19 anos, foi vendido ao Al Ittihad, da Arábia Saudita, e deixa a Pedreira com um grande sentimento de gratidão.
Relacionadas
"Chegou a minha vez de dizer adeus, ou um até já. Queria muito agradecer a toda massa associativa do Sp. Braga, aos adeptos e a toda a estrutura do Sp. Braga. Agradecer-vos do fundo do coração. Cresci muito aqui, passei a minha carreira quase toda aqui. Foi um privilégio poder representar este enorme clube, significa muito para mim porque realizei imensos sonhos aqui, que nunca vou esquecer. E tive aqui a minha maior conquista, que foi trazer a minha mãe e a minha família para cá. Um obrigado nunca chega por tudo o que conquistei aqui. Até um dia e muito obrigado a todos", afirmou Roger Fernandes, internacional sub-21 português e natural da Guiné-Bissau.
Roger deixa o Sp. Braga após cinco épocas no clube, tendo representado a equipa principal em 127 jogos e apontado 15 golos. A estreia foi a 31 de julho de 2021, na Supertaça diante do Sporting, quando foi lançado pelo então treinador dos minhotos, Carlos Carvalhal: tinha 15 anos, oito meses e 12 dias.
Técnico privou com o médio no P. Ferreira e acredita que o contexto de 2.ª Liga foi muito favorável à evolução
Avançado foi afetado por problema digestivo
Reforço de verão é o jogador de campo mais utilizado por Carlos Vicens esta época
Camisola 10 vive momento de grande fulgor no plano individual
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher