Roger tirou a carta e já não usa o 'mata-velhos': «Enganava-me e entrava na autoestrada...»

Extremo do Sp. Braga revelou que Al Musrati mudava o carro de sítio porque era leve...

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Roger Fernandes foi o protagonista do podcast do Sp. Braga, emitido este domingo na Next, o canal do clube. O jovem extremo tem 18 anos e... já tem a carta de condução. Mas antes disso, usou o célebre 'mata-velhos'.

"Vim a conduzir para cá e estacionei direitinho", começou por dizer, recordando o dia do exame de condução. "Nervoso não estava, mas não foi assim tão fácil. No fim ficou um pouco difícil. Eu já tinha um 'mata-velhos' há dois anos, mas devolvi, porque o Al Musrati complicava as coisas, o carro era muito leve... Pegavam no carro pela parte de trás e levavam para outro lado do estacionamento e eu chegava do treino e o carro não estava no sítio onde o tinha deixado. Ele pedia ajuda a alguém, ele fazia isso todos os dias. Então devolvi o 'mata-velhos'", atirou o jovem, contando outro episódio insólito.

"Tínhamos treino em Fão da equipa B, ia com esse carro a Fão, às vezes enganava-me e entrava na autoestrada. Só que o carro não dá para andar na autoestrada. Os camiões passavam perto de mim com tanta velocidade, buzinavam e o carro abanava. Tinha de encostar, com medo de me despistar", revelou.

"No dia do exame, contei a toda a gente, todos gozavam comigo mas preocupavam-se na mesma, mandaram mensagem para que eu os avisasse quando acabasse o exame de condução", acrescentou Roger.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga
Notícias
Notícias Mais Vistas