Extremo do Sp. Braga revelou que Al Musrati mudava o carro de sítio porque era leve...
Roger Fernandes foi o protagonista do podcast do Sp. Braga, emitido este domingo na Next, o canal do clube. O jovem extremo tem 18 anos e... já tem a carta de condução. Mas antes disso, usou o célebre 'mata-velhos'.
"Vim a conduzir para cá e estacionei direitinho", começou por dizer, recordando o dia do exame de condução. "Nervoso não estava, mas não foi assim tão fácil. No fim ficou um pouco difícil. Eu já tinha um 'mata-velhos' há dois anos, mas devolvi, porque o Al Musrati complicava as coisas, o carro era muito leve... Pegavam no carro pela parte de trás e levavam para outro lado do estacionamento e eu chegava do treino e o carro não estava no sítio onde o tinha deixado. Ele pedia ajuda a alguém, ele fazia isso todos os dias. Então devolvi o 'mata-velhos'", atirou o jovem, contando outro episódio insólito.
Relacionada
"Tínhamos treino em Fão da equipa B, ia com esse carro a Fão, às vezes enganava-me e entrava na autoestrada. Só que o carro não dá para andar na autoestrada. Os camiões passavam perto de mim com tanta velocidade, buzinavam e o carro abanava. Tinha de encostar, com medo de me despistar", revelou.
"No dia do exame, contei a toda a gente, todos gozavam comigo mas preocupavam-se na mesma, mandaram mensagem para que eu os avisasse quando acabasse o exame de condução", acrescentou Roger.
Mexidas na estrutura dos escoceses em vésperas da receção ao Sp. Braga
Na quarta época em Braga, marcou os primeiros golos pelo clube, são já três e todos... de cabeça
Primeira parte notável dos minhotos, traída por distrações que podiam ter sido comprometedoras
As declarações de Carlos Vicens, técnico do Sp. Braga, depois do triunfo arsenalista (4-2) diante do Nacional, para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão