Sp. Braga desafia líder do Conselho de Arbitragem a entregar exposição com lances polémicos "às entidades competentes"
António Salvador não ficou parado antes a tomada de posição de José Fontelas Gomes e respondeu à letra. O presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, recorde-se, solicitou ao líder do Sp. Braga que lhe enviasse os indícios ou provas da existência de criminosos no futebol e na arbitragem, para que possa proceder à sua comunicação às autoridades com competência para as investigar, isto na sequências das declarações proferidas no final do encontro da Taça de Portugal contra o FC Porto.
O responsável máximo dos Guerreiros, apurou o nosso jornal, enviou uma missiva reforçando "tudo aquilo que disse perante a Comunicação Social", avisando que fará "chegar ao Conselho de Arbitragem uma exposição acompanhada de vídeo sobre factos ocorridos ao longo da temporada que têm afetado o rendimento do Sp. Braga e do Sp. Braga B".
Relacionadas
"Perante tais ocorrências, e com o suporte das imagens disponíveis, colocamos as mesmas à vossa inteira disposição para, se for esse o vosso entendimento, as encaminharem para as entidades competentes e averiguarem se fatores externos têm condicionado e desvirtuado os resultados e as classificações", conclui António Salvador.
Médio nasceu em França, mas tem raízes no Haiti e os dois países estarão no Campeonato do Mundo do próximo ano
Víctor Gómez e Gabri Martínez falharão o Nott. Forest se forem admoestados em Nice
Guerreiros têm duas derrotas, dois empates e só um golo marcado em solo francês na antecâmara da visita ao Nice
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México