Sp. Braga desafia líder do Conselho de Arbitragem a entregar exposição com lances polémicos "às entidades competentes"
António Salvador não ficou parado antes a tomada de posição de José Fontelas Gomes e respondeu à letra. O presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, recorde-se, solicitou ao líder do Sp. Braga que lhe enviasse os indícios ou provas da existência de criminosos no futebol e na arbitragem, para que possa proceder à sua comunicação às autoridades com competência para as investigar, isto na sequências das declarações proferidas no final do encontro da Taça de Portugal contra o FC Porto.
O responsável máximo dos Guerreiros, apurou o nosso jornal, enviou uma missiva reforçando "tudo aquilo que disse perante a Comunicação Social", avisando que fará "chegar ao Conselho de Arbitragem uma exposição acompanhada de vídeo sobre factos ocorridos ao longo da temporada que têm afetado o rendimento do Sp. Braga e do Sp. Braga B".
Relacionadas
"Perante tais ocorrências, e com o suporte das imagens disponíveis, colocamos as mesmas à vossa inteira disposição para, se for esse o vosso entendimento, as encaminharem para as entidades competentes e averiguarem se fatores externos têm condicionado e desvirtuado os resultados e as classificações", conclui António Salvador.
As declarações do treinador do Sp. Braga após o duelo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa
Com 9 pontos em 3 jogos, está igualado o melhor arranque na UEFA, mas desta vez sem sofrer golos
Médio do Estrela Vermelha diz que a equipa tem "de mudar" caso queira continuar na competição
Avançado do Sp. Braga marcou na vitória sobre o E. Vermelha
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa