Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Minhotos aceitam um jogo de suspensão pela entrada sobre Edwards, mas contestam os outros dois
Seguir Autor:
O Sp. Braga já avançou com um recurso para o Pleno do Conselho de Disciplina da FPF relativamente ao castigo de David Carmo, que foi suspenso por três jogos após o duelo da última jornada com o Vitória, em Guimarães. Mas o recurso incide em parte da suspensão apenas.
O central foi punido com um jogo de suspensão pela entrada sobre Marcus Edwards e, de acordo com o mapa de castigos do CD emitido na última terça-feira, com outros dois jogos de castigo pelo comportamento que se seguiu, em que "agarrou ainda os colarinhos de um adversário provocando um conflito entre vários jogadores de ambas as equipas".
Relacionadas
Ora, os minhotos aceitam o jogo de castigo devido à entrada "com força excessiva" sobre o jogador vimaranense, mas reclamam da restante avaliação, a tal que juntou mais dois jogos de suspensão.
Recorde-se que, tal como noticiámos, o Sp. Braga já tinha avançado com um recurso por Fransérgio, também ele suspenso por três jogos (castigo único, neste caso), mas os arsenalistas ainda aguardam a decisão do Pleno sobre esta matéria.
Refira-se que os próximos três jogos internos do Sp. Braga são diante do Famalicão e Benfica para o campeonato e, após a paragem para as seleções, há duelo com o Trofense para a Taça de Portugal.
Vitão foi um dos destaques do encontro, com um 'bis'
Central do Sp. Braga substituído na segunda parte frente ao Gil Vicente
Em toda a época, guerreiros viram fugir triunfos em 7 partidas, 5 das quais no campeonato
As declarações do treinador do Sp. Braga no final do jogo em Barcelos
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica