Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Arsenalistas convictos apesar das notícias que dão o treinador muito perto do Atlético Mineiro
Seguir Autor:
Apesar das notícias que dão conta que o Atlético Mineiro intensificou nas últimas horas o seu interesse em Carlos Carvalhal e que já haverá mesmo um acordo entre os dois clubes na ordem dos 2 milhões de euros para a libertação do técnico português de 56 anos, fonte oficial dos minhotos garante a Record que "não é verdade que haja proposta ou acordo" pelo treinador.
Os arsenalistas remetem o assunto para "as declarações do presidente António Salvador no final do jogo com o Vizela".
Recorde-se que após a eliminação precoce do Sp. Braga da Taça de Portugal nesse jogo em Vizela, realizado no dia 23 de dezembro, António Salvador garantiu a continuidade de Carlos Carvalhal até ao final do seu contrato e que termina precisamente no fim da presente temporada.
"Não vale a pena voltar a fazer perguntas. É um ponto de honra: o mister Carvalhal vai continuar no Braga, é com estes que vamos até ao fim, daqui para a frente vamos dar as respostas que não temos dado até agora", registou o presidente no final do jogo em Vizela.
Vitória dos minhotos por 2-1
Técnico dos minhotos assume o jogo na Alemanha será difícil
Golo nos descontos aproxima minhotos da final de Istambul
Avançado enalteceu importância do triunfo sobre os alemães
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles