Sp. Braga lança projeto "Nascer Gverreiro"

Parceria com a Unidade Local de Saúde de Braga

Seguir Autor:

• Foto: Gonçalo Delgado/Movephoto/Arquivo
Adicione como fonte preferencial no Google

O Sp. Braga apresentou, esta terça-feira, o projeto "Nascer Gverreiro", em parceria com a Unidade Local de Saúde de Braga. Esta iniciativa permite que os bebés nascidos naquela unidade hospitalar possam ser sócios do clube, efetuando a inscrição e recebendo o respetivo cartão de associado.

"Com o Nascer Gverreiro, estamos a cumprir a missão e os valores do nosso clube centenário e a dizer muito claramente, a todos, que somos parte das suas vidas, desde o primeiro dia", referiu o presidente, António Salvador, no discurso de apresentação do projeto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga
Notícias
Notícias Mais Vistas