Sp. Braga lança projeto "Nascer Gverreiro"
Parceria com a Unidade Local de Saúde de Braga
Seguir Autor:
O Sp. Braga apresentou, esta terça-feira, o projeto "Nascer Gverreiro", em parceria com a Unidade Local de Saúde de Braga. Esta iniciativa permite que os bebés nascidos naquela unidade hospitalar possam ser sócios do clube, efetuando a inscrição e recebendo o respetivo cartão de associado.
"Com o Nascer Gverreiro, estamos a cumprir a missão e os valores do nosso clube centenário e a dizer muito claramente, a todos, que somos parte das suas vidas, desde o primeiro dia", referiu o presidente, António Salvador, no discurso de apresentação do projeto.