Carlos Pinho não abdica da indemnização exigida e já nem admite negociar a saída do treinador com António Salvador
Daniel Sousa continua a ser a prioridade de António Salvador para ocupar o lugar de Artur Jorge no comando técnico do Sp. Braga, mas o líder dos arsenalistas não ganhou o braço-de-ferro que mantém com Carlos Pinho.
Segundo apurou Record, o presidente do Arouca exigia 1 milhão de euros para libertar Daniel Sousa no imediato, mas a proposta de Salvador não chegou sequer perto dessa fasquia, pelo que os responsáveis arouquenses já não admitem agora abrir mão do seu treinador mesmo que os bracarenses cheguem a esse 1 milhão que estava em cima da mesa no início das negociações.
Relacionadas
Recorde-se que durante o dia de ontem o nome do sérvio Veljko Paunovic foi apontado como estando em cima da mesa para assumir o comando técnico do Sp. Braga. O treinador de 46 anos tem um passado muito ligado às seleções jovens do seu país e até venceu um Europeu de sub-19 e um Mundial de sub-20, estando livre de compromissos neste momento, depois de sair dos mexicanos do Chivas no final do ano passado.
Esta notícia, contudo, foi entendida como uma medida de pressão que levasse o Arouca a aceitar a primeira proposta de Salvador, daí esta posição de força que é agora tomada por Carlos Pinho, que não abdica do que exigiu desde o início das conversações com o seu homólogo do Sp. Braga.
Refira-se que o próprio Daniel Sousa tem procurado manter-se à margem destas movimentações e nunca forçará a saída do Arouca, focando-se apenas em continuar o seu trabalho junto do plantel e procurando dar continuidade à boa onda de resultados desde que chegou ao clube.
Entretanto, Artur Jorge despede-se hoje do comando técnico do Sp. Braga no final do jogo em Portimão e que fecha a jornada 27 da Liga Betclic.
Médio já teve propostas para sair, mas todas foram recusadas pela SAD com base na crença de que vai ser importante
Extremo do Sp. Braga marcou hoje pelos sub-21 e falou do novo clube
Trio de avançados participou em apenas oito dos 24 golos na época
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS