Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Novo comunicado dos minhotos sobre os incidentes do sábado
Seguir Autor:
O Sp. Braga divulgou esta sexta-feira um novo comunicado na sequência das declarações do porta-voz da direção nacional da PSP, que ontem negou "qualquer averiguação interna no seio da PSP", horas depois de António Salvador garantir que "há neste momento investigações dentro da polícia para se perceber o que se passou".
Relacionadas
Leia o comunicado na íntegra:
"Esclarecimentos dispensam contradições
À margem de uma conferência realizada na manhã de quinta-feira na sede da Associação Empresarial de Braga, o Presidente António Salvador fez referência, entre outras considerações sobre os incidentes do passado sábado, a averiguações internas na Polícia de Segurança Pública.
Esta menção suportava-se em três factos:
1.? ?O comunicado do Comando Distrital de Braga do passado domingo, que refere que 'a PSP teve conhecimento de várias pessoas que necessitaram de intervenção de socorro pré-hospitalar das quais averigua as respetivas causas';
2.? ?O conhecimento de que pelo menos duas sócias do clube apresentaram queixa formal no início da semana, o que necessariamente motiva ou irá motivar processos de averiguação internos;
3.? ?A perceção de que a gravidade dos incidentes verificados recomenda análise profunda e cuidada, incompatível com conclusões sumárias.
Ao início da noite de quinta-feira, surgiram notícias na Comunicação Social, citando o porta-voz da Direção Nacional da PSP, subintendente Sérgio Soares, que enquanto fonte oficial negava qualquer averiguação interna no seio da PSP.
Abstendo-se por agora de outras considerações, o SC Braga procurará ser esclarecido sobre esta posição – que muito estranha, por ser contraditória com os factos elencados – e não abdicará de conhecer, no devido tempo, as conclusões produzidas. Assim o exige a defesa dos sócios e adeptos, da instituição e da comunidade bracarense".
Pós-Sevilha foi bem difícil para os arsenalistas, que resgataram um ponto mesmo no final
Declarações do treinador do Sp. Braga após o empate a dois golos na receção ao Famalicão
Capitão deu a igualdade ao Sp. Braga aos 90'+7
Equipas continuam separadas por 5 pontos, com os bracarenses em 4.º lugar e com menos um jogo
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica