Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo do Sp. Braga irá integrar a equipa culé na próxima temporada
Seguir Autor:
A transferência de Trincão para o FC Barcelona é um dos destaques da imprensa espanhola para este sábado. O 'Mundo Deportivo' chama mesmo o negócio do internacional sub-21 português para a capa da sua versão em papel.
O extremo bracarense, de 20 anos, assinou um contrato válido para os próximos cinco anos com os catalães, num negócio fechado por cerca de 31 milhões de euros (30.940.140 euros para sermos precisos) mas só irá integrar os 'culé' no início da próxima temporada, ficando ainda com um cláusula de rescisão no valor astronómico de 500 milhões de euros.
Vitória dos minhotos por 2-1
Técnico dos minhotos assume o jogo na Alemanha será difícil
Golo nos descontos aproxima minhotos da final de Istambul
Avançado enalteceu importância do triunfo sobre os alemães
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles