Sente o grupo a assimilar melhor a ideia do técnico, que aposta no 3x4x3
O Sp. Braga alcançou, pela primeira vez desde a entrada de Carlos Carvalhal, dois jogos seguidos a vencer e sem sofrer golos. Um balão de confiança para a equipa minhota e que valida a forma como se tem adaptado ao 3x4x3 implementado pelo treinador nas últimas semanas. Vitor Carvalho vê mesmo um Sp. Braga "mais confortável" nos tempos que correm.
"Eu sinto que a equipa está mais confortável, de uma maneira geral. Obviamente, a gente consegue agora analisar e assimilar as ideias do míster com mais facilidade. Temos tido mais tempo para treinar e esta última paragem também foi importante. Já tínhamos feito um grande jogo contra o Sporting, só que depois dos 70 minutos deixámos cair um pouco, mas foi uma excelente exibição. Então é isso, a nossa equipa tem vindo a crescer e eu estou feliz por isso", disse o médio, de 27 anos, desejando que os guerreiros mantenham "o alto nível" na partida de amanhã, com o AVS SAD.
Isto depois de um duelo com o Hoffenheim onde Carvalho fez o 2º golo da época, neste caso de pé esquerdo. "Tenho brincado com a malta que marcar só de canhota", atirou, lembrando o golo ao Vitória, em 2023/24.
Extremo esteve um mês de fora, devido a lesão, e procura voltar a ganhar protagonismo
Zoï van den Ven fez o golo das arsenalistas diante do Anderlecht, na 1.ª mão da 2.ª eliminatória da prova
Lateral-esquerdo viu início de época em alta premiado e deu um passo em frente rumo ao sonho
Guardião quer guardar a primeira camisola, mas revela que os colegas do Sp. Braga também estão interessados
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita