Vitor Carvalho e a infeção gastrointestinal: «Não pode servir de desculpa»

Jogador do Sp. Braga antecipa embate de quinta-feira com o Áustria Viena na Pedreira (20H).

Seguir Autor:

Vitor Carvalho
Vitor Carvalho • Foto: Luís Vieira/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Vitor Carvalho foi o jogador escolhido para fazer a antevisão ao duelo entre o Sp. Braga e o Áustria Viena, a contar para a 1.ª mão do playoff da Liga Conferência.

Vantagem de jogar em casa:

“Sinto a equipa motivada e pronta para o jogo, jogar em casa é sempre positivo, ter os nossos adeptos do nosso lado e esperamos vencer e convencer.”

Intoxicação alimentar:

“Sinto a equipa já pronta para o jogo de amanhã [quinta-feira]. Infelizmente tivemos inúmeras baixas no decorrer desta semana devido a essa intoxicação alimentar, não tivemos tempo de nos prepararmos tão bem para o jogo por causa disso e porque tivemos dificuldades de treinarmos todos juntos. Mas, não acho que possa ser uma desculpa para nós, antes pelo contrário, vamos enfrentar o jogo com toda a vontade e compromisso de sempre com a ambição de vencer.”

Sentiu sintomas?
“Sim, acho que fui o que pior ficou, precisei de ir ao Hospital na madrugada de sábado, recuperei só na segunda-feira à tarde, quando fui para casa, passei dois dias no clube, mas agora já estou bem, já estou a 100 por cento.”

O que conhece desta equipa do Áustria Viena?
“Começámos e estudar a equipa do Áustria Viena, sabemos a forma como joga, com uma linha de cinco atrás, mas deixo essa análise mais para o míster. Se pudesse escolher o resultado era muito bom, e se pudesse ser alargado melhor, porque sabemos da dificuldade de jogar a segunda-mão fora. Sabemos que vai ser um jogo difícil e precisamos da nossa melhor versão.”

Adaptação a central:
“Sinto-me adaptado à posição, há já mais de um ano que venho jogado aí, sinto muita confiança do treinador e da equipa técnica para poder jogar ali. Sinto que tenho feito bons jogos, tive os meus melhores números no Sp. Braga com o míster [Carlos Vicens] em termos de números e assistências e jogando numa posição nova. Espero continuar a ajudar na posição que me tocar, sou um jogador de grupo e onde for preciso estarei sempre disponível para jogar.”

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas