Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-esquerdo polaco entusiasmado com nova aventura, garantindo estar "pronto"
Seguir Autor:
Wdowik, lateral-esquerdo de 23 anos contratado pelo Sp. Braga ao Jagiellonia Bialystok, já reagiu ao início desta nova aventura na sua carreira. "Estou feliz por estar aqui. A Liga portuguesa é muito competitiva, tem muitos jogadores de qualidade. Sei que vai ser difícil, mas eu estou pronto", afirmou o polaco, aos canais de comunicação do Sp. Braga.
"Sou um jogador que dá tudo pelo clube no campo. Ajudo no ataque e na defesa, quero ajudar a equipa com assistências e marcar golos pelo Sp. Braga", disse, ele que vem de uma temporada, a melhor da carreira, onde fez 10 golos e 7 assistências, tendo mostrado ser exímio nas bolas paradas, com o seu pé esquerdo.
Relacionadas
"Estou feliz por estar aqui e muito entusiasmado para ver-vos no estádio", disse ainda, numa mensagem dirigida aos adeptos do Sp. Braga.
Acompanhe todas as incidências da final da Allianz Cup
Declarações do treinador do Sp. Braga no lançamento da final da Allianz Cup
Capitão do Sp. Braga valoriza dérbi do Minho
Grupos juntaram-se nas imediações ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e assinaram um comunicado conjunto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica