Zalazar e a saída de Daniel Sousa: «Pode acontecer muita coisa em pouco tempo»

Médio do Sp. Braga fez a antevisão ao jogo com o Servette, da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa

Seguir Autor:

• Foto: Lusa
Adicione como fonte preferencial no Google

Zalazar, médio do Sp. Braga, fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo com o Servette, a contar para a 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, partida agendada para amanhã (19H30).

União: "Temos de estar unidos para fazer um jogo porque temos jogadores com capacidade suficiente para ganhar. Vamos atrás da vitória".

Troca de treinador: "Obviamente que não houve muito tempo, mas houve tempo para entender as ideias do novo treinador. A equipa está unida e estamos a correr para a mesma direção, a do míster. São poucos dias, mas tentámos entender a maneira de como ele [Carlos Carvalhal] quer que a equipa jogue".

Surpreendido com a saída de Daniel Sousa? "O futebol é assim… Pode acontecer muita coisa em pouco tempo".

O que vos pediu o novo treinador? "Disse que queria união, que todos fizéssemos o nosso trabalho para ajudar o nosso companheiro. No final, o mais importante é estarmos unidos e ganhar".

O que fazer de diferente na Suíça? "Colocar a bola na baliza! Para ganhar é preciso marcar golos e vamos trabalhar para isso. Todas as oportunidades que tivermos tentaremos convertê-las em golo". 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga
Notícias
Notícias Mais Vistas