Your browser doesn’t support HTML5 video
O Sporting venceu no domingo, no Estádio João Cardoso, o Tondela por 3-0, em jogo da 9.ª jornada da Liga Betclic, igualando, provisoriamente, o FC Porto na liderança, com 22 pontos. A vitória leonina não sofrue contestação e só não chegou à goleada devido à grande exibição do guarda-redes da equipa beirã, Bernardo Fontes. No final do encontro, Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting sobre a partida.
Isabel Trigo Mira, antiga dirigente: “Gostei muito da forma como jogámos tão bem. Tivemos tantas hipóteses de golo. Sinto os jogadores mais alegres e mais descansados do que nos últimos jogos. Os suplentes deram outra vida. E realço o João Simões!”.
Marco Chagas, antigo ciclista: “Foi um jogo muito bem conseguido. Não fosse o guarda-redes do Tondela e teria sido histórico. O guardião adversário ser o melhor mostra bem... Como o treinador já disse, a nossa Champions tem de ser o campeonato.”
Francisco R. dos Santos, político: “O Sporting mostrou um domínio incontestável e venceu sem mácula. Nem a superioridade esmagadora escapa à prova do golo. Nesta época só estão a faltar golos na mesma medida das chances.”
Culés em observação
Record ouviu conhecidos adeptos leoninos após a vitória frente ao Tondela
Ouviu-se ontem no duelo com o Tondela
Não pára de faturar no campeonato
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola