Adán lançou esta quarta-feira, ao lado de Rúben Amorim, o jogo da 1.ª mão do playoff da Liga Europa com o Midtjylland, partida agendada para amanhã, às 20 horas, em Alvalade.
Jogo importante: "Para nós é importante esquecer a derrota. Obviamente, foi uma derrota difícil, mas jogar no Sporting sabemos que todos os jogos são importantes, vamos ter uma competição nova. Estamos a fazer coisas boas, a jogar bom futebol e queremos os resultado positivos que nos faltam"
Irregularidade: "Se mereço ou não está aqui, está aqui o mister para perguntarem. A época está a ser irregular. Sinto-me bem, podemos apontar dois erros na época e assumou-os mas tenho mais de 110 jogos no Sporting e é preciso ver toda na perspertiva certa, assumir os erros, e sem querer emendar alguém sinto-me com confiante"
Único objectivo e favorito: "Não é o único objetivo, faltam muitos jogos e muitas coisas para conseguir, principalmente queremos a consistência de resultados que queremos mostrar. Vejo-me sempre favorito a jogar no Sporting pois confio nos companheiros. Esta equipa é capaz de dar uma boa imagem"
Maus resultados: "Teria que analisar cada partida, se olharmos ao último resultado a equipa esteve bem, criou situações de golo, consentiu pouco, mas sofremos dois golos, um num ressalto que deixa o jogador do FC Porto isolado e outro com um erro. Falta-nos essa consistência no ataque e na defesa".
Reforços de inverno: "Sim, o Bellerín conhecia-o pela passagem no Arsenal e pelo Betis. Não o conhecia tanto mas surpreendeu-me pela forma como se move na defesa e a forma como sai com a bola. Estão a integrar-se bem e a equipa também está a ajuar"
Indicações aos mais jovens: "Na vida como no futebol perdemos mais vezes do que ganhamos. Sofremos uma derrota há três dias e agora temos uma nova oportunidade. Quanto mais tempo tivermos no caminho da vitória, melhor. Estou certo que estamos no caminho certo apesar de alguns resultados negativos"
Filho do 'ministro' não nega "herança pesada" mas quer dar-se a conhecer na visita a Alvalade
Mesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher