Adán mostrou-se em grande nível frente ao Arsenal. O guardião somou várias defesas importantes no desenrolar do encontro no Emirates e nos penáltis brilhou ao defender o penálti do brasileiro Martinelli, que colocou o Sporting na frente da 'lotaria'.
"É uma alegria tremenda. Fizemos um grande jogo, sabíamos que iriam existir momentos que íamos sofrer, são a melhor equipa da Premier League, possivelmente a melhor nesta competição e estivemos bem. A nível pessoal, quando as coisas correm bem, há que trabalhar. E quando estão mal, igual. É o único caminho para conseguir os êxitos. Levar isso com naturalidade e seguir em frente", disse o guardião em declarações à SIC.
Nota positiva no somatório dos dois jogos com o Arsenal"Ao longo dos dois jogos, fomos no geral muito bons. Tanto a defender como ofensivamente. Em Alvalade tivemos ocasiões suficientes para chegar com outra vantagem. Aqui trabalhámos bem, não fomos abaixo com o golo e conseguimos dar a volta ao jogo."
Momento de festa"É uma grande emoção para os adeptos, o apoio foi incrível, e temos de pensar no jogo seguinte, que é o mais importante. Também temos de resolver algo no campeonato. Agora temos dias de descanso merecidos. É emocionante para todos, para a equipa e para o clube continuar nesta competição. É uma motivação", vincou.
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Avançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo