Antonio Adán reconheceu, em declarações à Sporting TV durante a visita da comitiva à Câmara Municipal de Lisboa, que os leões fizeram "uma grande temporada" e assumiu que é bonito ver o amor pelo clube crescer entre os mais pequenos.
"Há 3 anos estávamos ainda com o covid, a malta não podia andar na rua. Foi um bocadinho diferente do que é hoje. Este ano estamos a desfrutar à altura do campeonato que conseguimos, guardando cada momento como uma recordação", começou por referir.
E prosseguiu: "Acho que os títulos são para serem celebrados ao máximo. Um título como este, em que tudo correu bem, e fizemos uma grande temporada... Para mim é guardar esses momentos para o futuro".
Lisboa é mais bonita de verde e branco? "De certeza! Tudo é mais bonito ao vermos as crianças vestidas de verde e branco, ver que esse sentimento e amor pelo Sporting continua a crescer entre os mais pequenos".
À Sport TV:
"É mais um momento para recordar. Espero na próxima semana voltar a estar aqui com todos os sportinguistas. Vão todos ao Jamor desfrutar da final, oxalá possamos voltar a ser campeões. O segredo é a união entre adeptos e equipa. Acho que durante todo o ano foi grande, foi importante, foi crescendo a ilusão entre os nossos adeptos. Teve como resultado este campeonato. [No Jamor] De certeza que jogue quem jogar vai estar preparado. Sobretudo quem jogar vai ter os adeptos atrás para empurrar a equipa e para sermos de novo campeões."
Por Record