Uma onda de indignação está a varrer as redes sociais de adeptos do Sporting esta segunda-feira.
Em causa está o facto de os ucranianos do Vorskla Poltava terem adotado para 2024/25 uma camisola igual à que os leões apresentaram como sendo de homenagem a Francisco Stromp, ainda no último jogo da Liga passada, antecipando o equipamento principal para esta época.
"Ridículo. Uma camisola que supostamente é para homenagear o Francisco Stromp", pode ler-se na conta ‘Bancada de Leão’, na rede social ‘X’.
Os comentários à publicação acumulam reações negativas. "Já não tenho palavras para esta humilhação", escreve José de Pina, enquanto outros adeptos falam em "falta de respeito" e outros ainda lembram que o mesmo padrão já foi utilizado "há 10 anos" numa camisola de treino do Celtic, de 2013/14.
Leoas estão em vantagem na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões feminina
Conselho de administração da SAD tem direito a prémios pelo sucesso desportivo e financeiro
Presidente destaca a conquista do bicampeonato e da Taça de Portugal
Leões comunicou à CMVM todos os números da temporada passada
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial