O advogado de Bruno de Carvalho, Miguel Fonseca, saiu muito satisfeito do Tribunal de Monsanto esta tarde, depois de ouvir o testemunho de Nélson Pereira, no encerramento da nona sessão do julgamento do ataque à Academia. O defensor do ex-presidente do Sporting concluiu mesmo, em declarações à Sport TV: "Este ninguém o comprou. Já tinha ficado com a mesma sensação do Manuel Fernandes."
Convidado a esclarecer a afirmação e concretamente se estaria a referir-se a algum tipo de pressões por parte da atual estrutura do Sporting sobre outras testemunhas, o advogado deixou o que parece ter sido uma indireta aos jogadores do Sporting que estão convocados para testemunhar na próxima semana e não querem cruzar-se com os agressores em tribunal, tendo o clube pedido para serem ouvidos ou por videoconferência (via Skype), ou através de vídeo a partir de outro tribunal ou ainda em Monsanto mas sem os arguidos na sala de audiências.
Em causa estão os oito jogadores do Sporting que estavam na Academia a 15 de maio de 2018 e continuam a representar os leões: Wendel, Mathieu, Acuña, Battaglia, Luís Maximiano, Coates, Ristovski e Bruno Fernandes. A juíza, Sílvia Pires, vai deliberar até esta sexta-feira sobre a questão.
No contexto dos elogios a Nélson Pereira, Miguel Fonseca fez o contraponto com o que classificou de… primas-donas. "Ele é funcionário do Sporting… Basta ver umas primas-donas que pediram para nem sequer pôr cá os pés porque, coitadinhos, continuam a ter medo. Este [Nélson] é funcionário do Sporting e, como se vê, anda de cabeça levantada. Não precisa de ter medo. E estava lá", disse o advogado de Bruno de Carvalho, a propósito do ataque à Academia.
Guardião tem contrato até 2028
Antigo avançado do Sporting, hoje com 66 anos, passou por Portugal e reviveu o histórico hat trick no 9-0 ao Akranes. Mas de João Rocha a Suárez, de Damas a Gyökeres, de Mourinho a Amorim, ninguém faltou nesta conversa exclusiva na redação de Record
Costa-marfinense aproveita pausa para ligar sistemas
Ausência dos convocados contra o Sp. Braga não foi sinal de retrocesso no plano para o médio
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem