1/23
Tal como Record tinha antecipado, Daniel Bragança foi a grande novidade no regresso ao trabalho do Sporting, que esta quarta-feira começou a preparar a receção ao Marítimo, sábado, às 20h30.
O médio, de 23 anos, colocou um ponto final num longo calvário (305 dias), iniciado com a grave lesão (entorse traumática com lesão do ligamento cruzado anterior) no joelho direito, a 9 de julho, num particular diante do Estoril, que o obrigou a ser operado a a perder uma época inteira.
Hoje, e depois de Rúben Amorim ter avançado que esta semana seria de redenção para o canhoto, Dani apareceu sorridente, aplicado e sempre perto da bola. Contudo, importa referir que apesar da integração, Bragança não deverá ser opção até final do atual ano desportivo, pois este é apenas um passo para a motivação do centrocampista, já a pensar em 2023/24, onde será... reforço!
No boletim clínico ficam, assim, o central St. Juste, com uma lesão na coxa esquerda, tal como o avançado Jovane, a contas com um problema muscular.
Os leões voltam a treinar na quinta-feira, outra vez em horário matutino (10h30).
Por Bruno FernandesNem sempre vencer na primeira mão garante ida à final, mas quase...
Análise da GoalPoint
Colombiano voltou a despertar o leão numa hora decisiva e mostrou frieza para quebrar jejum diante dos dragões. Antes, Hjulmand e Morita foram pilares
Segundo tempo sem especulações, relativizou primeira parte aos solavancos e sem interesse
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Antigo internacional inglês vive no Dubai com a mulher, Kate, e três dos seus filhos
Nova norma pode vir a mudar o futebol a partir da temporada 2027/28