O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar o processo disciplinar contra Hugo Viana, decorrente do FC Porto-Sporting (2-2), disputado a 11 de fevereiro, da 22.ª jornada do campeonato, sabe Record.
No final do clássico, altura em que vários elementos das duas equipas se envolveram em confrontos, o diretor desportivo do Sporting foi expulso por João Pinheiro, que mais tarde, no seu relatório, considerou que o dirigente leonino "entrou em campo para provocar um conflito com um adversário", no caso Pepe, central do FC Porto, que viu também ele o cartão vermelho.
No entanto, e mesmo com o que o juiz da Associação de Futebol de Braga escreveu no seu relatório, o CD decidiu pelo arquivamento, isto depois de Hugo Viana já sido suspenso pelo CD por 20 dias - o Tribunal Central Administrativo anulou a decisão - à imagem de Luís Gonçalves, diretor do FC Porto, contra o qual foi deduzida acusação, além de Pepe e Tabata.
Por Ricardo GranadaAntigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
Presidente do Sporting falou aos jornalistas antes da partida para Turim
Avançado grego falou à Sport TV
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo