"No Sporting cresci como jogador". Aldo Duscher dá hoje uma entrevista ao "As" e uma das ideias que vincou foi precisamente a importância que o clube leonino teve na sua formação como futebolista.
"Cheguei a uma equipa muito grande, que vivia com a pressão enorme de não ganhar o título de campeão há 18 anos. Essa experiência serviu-me para crescer como jogador e saber encarar melhor o que passei o ano passado", declarou.
Duscher revela depois os amargos meses em que no Deportivo não teve hipótese de jogar nenhuma partida oficial, lembrando a relevância do apoio de muita gente. Agora, que é uma referência na equipa espanhola, mostra-se feliz.
"As pessoas reconhecem o meu trabalho, o que me faz sentir bem. Espero que este estado continue porque ultimamente são só elogios", declara.
Titulares fizeram apenas trabalho de recuperação
Conhecida adepta dos leões acredita que a equipa sentiu a derrota com o Benfica
Solverde colocava o Benfica como principal candidato no arranque da Liga Betclic
Treinador do Sporting reconhece que "Benfica ganhou bem, teve mais competência", mas aponta à vitória no dérbi da Luz
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro