Alisson não vai poder entrar nas contas do Sporting para a Supertaça frente ao Benfica, esta quinta-feira, onde terá de cumprir um jogo de suspensão que lhe foi aplicado em março, quando ainda estava na U. Leiria.
Segundo apurou Record, o castigo resultou de um processo disciplinar que remonta a um jogo com o Alverca, a 2 de fevereiro, mas só foi julgado procedente mais de mês e meio depois, por via de decisão do Conselho de Disciplina. Na altura em que o acórdão foi publicado, já o jogador estava afastado das contas dos leirienses, num processo relacionado com a mudança para o Sporting.
Com efeito, o castigo nunca foi considerado cumprido e arrastou-se até agora, o que implica que Alisson falhe o jogo inaugural da temporada. Ainda assim, a indisponibilidade para entrar em campo não será entrave a que o jogador viaje com a comitiva para o Algarve.
Por Pedro Morais e Bruno FernandesSerá a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Capitão do Sporting volta a Itália, onde atuou pelo Lecce. Agora defronta a Juventus, clube que o tentou contratar no último verão
Contribuiu para 14 golos e ‘cola-se’ a Suárez como artilheiro do Sporting na Liga. Em seis anos leva... 90 (!)
Lateral vai falhar jogos com a Juventus e Santa Clara devido a uma entorse no pé direito
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto