Dias depois da noite de sonho contra o Marselha (marcou o 2-1 final), Alisson mostrou em Tondela que já convenceu por completo os adeptos do Sporting. De tal forma que até já lhe dedicaram um cântico, que se ouviu no João Cardoso poucos minutos depois do jovem brasileiro ter entrado em campo.
No final, o futebolista ex-U. Leiria foi dos primeiros a aproximar-se da bancada onde estava a maioria dos adeptos do Sporting e ouviu, novamente, o seu nome a ser entoado.
De referir que os verdes e brancos presentes nas bancadas do João Cardoso deram show de início ao fim e cantaram, diversas vezes, a música qie pedir o Sporting... tricampeão.
Gunners saíram de cena após derrota (1-2) na casa do Southampton, mas sueco atingiu número redondo e... pró-leões
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Tiago Gonçalves orientou o avançado do Sporting na transição do Benfica Campus para a Academia de Alcochete
Situação foi referida em órgãos de comunicação de Espanha, França, Itália e Turquia
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão